fbpx

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Como rastreio meu pedido?
Após a confirmação do pagamento do pedido, iremos postar seus produtos em até 3 dias úteis. Após a postagem, o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado e poderá ser consultado em www.loggi.com/rastreador, informe seu código de rastreio ou seu CPF.

Quais são as opções de frete?
O frete será automaticamente calculado pela PagSeguro e levará em conta peso e local de entrega. Oferecemos Transportadora Loggi, PAC, Sedex ou, se preferir, pode ser retirado em nosso ateliê (Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 193 – Pinheiros, São Paulo).

Qual é a política de devolução?
As nossas políticas de devolução seguem as leis estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Você pode devolver qualquer compra em até 7 dias e receber seu reembolso integral em até 10 dias úteis. Para devoluções entre em contato conosco pelo [email protected]. Para mais informações acesse https://www.idec.org.br ou fale conosco pelo Whatsapp bit.ly/comercialuhnika 

Troca de Vestuário (peças de roupas):
No caso de primeira troca por tamanho ou valor de compra igual em até 7 dias pagamos o frete de devolução e o novo envio. No caso de devoluções, clientes podem devolver a mercadoria em até 7 dias com frete de retorno pago e estorno do valor da compra.

Troca de Máscaras ou Acessórios:
No caso de troca por tamanho ou valor de compra igual em até 7 dias pagamos o frete de envio. É necessário que o cliente envie a mercadoria para verificação e retornaremos com a troca. No caso de devoluções, clientes podem devolver a mercadoria em até 7 dias com frete de retorno pago e estorno do valor da compra.

Vocês fazem frete internacional?
Sim! Queremos atender nossos clientes aonde quer que eles estejam! Para fretes internacionais por favor entre em contato através do nosso e-mail: [email protected] para fazer uma cotação de frete internacional.